Chaotic Season
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta de Codemaster x Jokerboy

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Max Laurent
Codemaster
Codemaster
Max Laurent


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27
Localização : Dromo Hotteck

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 5:52 pm

Ambos estavam de lados opostos. O dromo por dentro tinha o formato de meio circulo onde o chão era a parte reta e o teto a redonda. Um painel eletronico surge na frente de cada um. Então digo:
Vóz: Garoto, escolha suas cartas. 6 criaturas, 1 equipamento para cada, 6 mugics e 10 locais. Boa sorte.

No meu painel coloco:


Criaturas



Linha de frente:

Luta de Codemaster x Jokerboy CardaspxLuta de Codemaster x Jokerboy MaxxorLuta de Codemaster x Jokerboy Tartarekpsioverloader

Linha de Meio:

Luta de Codemaster x Jokerboy 30567241Luta de Codemaster x Jokerboy Iparumetallically

Linha de fundo:

Luta de Codemaster x Jokerboy Intressnatureforce

Mugics:

Luta de Codemaster x Jokerboy FluidfugueLuta de Codemaster x Jokerboy StrainofthetideLuta de Codemaster x Jokerboy BattlesongofrenewalLuta de Codemaster x Jokerboy DissonanceofwillLuta de Codemaster x Jokerboy HarmonioushighsongLuta de Codemaster x Jokerboy Symphonyofshielding

Equipamentos:

Luta de Codemaster x Jokerboy 138ooLuta de Codemaster x Jokerboy CardLuta de Codemaster x Jokerboy CardLuta de Codemaster x Jokerboy CardLuta de Codemaster x Jokerboy 82055062Luta de Codemaster x Jokerboy 15790631

locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy SarsenalLuta de Codemaster x Jokerboy DranakisthresholdportalLuta de Codemaster x Jokerboy GigantempopolischamberoLuta de Codemaster x Jokerboy KirucityLuta de Codemaster x Jokerboy KiruvillageLuta de Codemaster x Jokerboy LakekenipoLuta de Codemaster x Jokerboy RockrivercanyonLuta de Codemaster x Jokerboy ThepassageoverworldLuta de Codemaster x Jokerboy ThetraininggroundsLuta de Codemaster x Jokerboy Najarincastle
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher

Christopher


Mensagens : 229
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 33
Localização : Chaotic/Perim/Drome

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 6:46 pm

Entrava no Drome e via o Cofemaster, ficava meio nervoso, porque o mesmo era um Codemaster, porém fazia meu baralho..

.:Criaturas:.

• Linha de Frente •

• Rellim
• Maglax
• Gespedan

• Linha do Meio •

• Tartarek
• Quadore

• Linha de Fundo •

• Bodal

.:Mugic's:.

• Song of Focus
• Battlesong of Renew
• Fortíssimo
• Empowering Serenade •
• Prelude to Dominance
• Empowering Serenade •

.:Equipamentos:.

• Double Edge
• Mowercycle
• Destroctozooka
• Blazier's Map Collection
• Phobia Mask
• Mugician's Lyre

.:Locais:.

• Kiru City
• Forest of Life
• Vidav's Refectorium
• Forest of Life During Aichlyys
• Crystal Cave
• The OverWorld Library
• Kiru City Tunnels
• Bodal's Arsenal
• Castle Bodhran
• Overworld Embassy at Mipedian Oasis

Após selecionar meu baralho, fechava o mesmo e reparava a ação do Codemaster.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Salvatore

Arthur Salvatore


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 109

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 7:08 pm

1-Bodal's Arsenal
2-Dranakis Thereshold Portal to the Past
3-Gigantempopolis chamber of the Oraklon
4-Kiru City
5-Kiru Village
6-Lake Ken-i-po Ritual Site
7-Rock Rive Canyon
8-The Passage (Overworld)
9-The training Grounds
10-Najarin's Castle
11-Kiru City
12-Forest of Life
13-Vidav's Refectorium
14-Forest of Life During Aichlyys
15-Crystal Cave
16-The OverWorld Library
17-Kiru City Tunnels
18-Bodal's Arsenal
19-Castle Bodhran
20-Overworld Embassy at Mipedian Oasis


Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 7:08 pm

O membro 'Arthur Salvatore' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Local' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticseason.forumeiros.com
Arthur Salvatore

Arthur Salvatore


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 109

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 7:10 pm

Voz eletronica: Castle Bodhran, Joker Boy escolha uma criatura sua para atacar uma de Max.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher

Christopher


Mensagens : 229
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 33
Localização : Chaotic/Perim/Drome

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 7:20 pm

Via que tinha que escolher uma Criatura de Ataque e assim escolhia ' Maglax ' vs ' Tartarek(Psi Oveloader) ' após escolher triscava em Maglax e transformava no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Salvatore

Arthur Salvatore


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 109

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 7:33 pm

Ambos se encontram em Castle Bodhran, distantes um do outro.
Iniciative: Power
Quem Inicia: Maglax
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher

Christopher


Mensagens : 229
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 33
Localização : Chaotic/Perim/Drome

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 11:59 am

Após selecionar o local tocava em Maglax e assim transformo no mesmo e em seguida via que chegava no Castle Bodhran, rapidamente acionava meu Mowercycle e começava a procurar Tartarek e quando o via lançava o ataque ' Terrantula Tackle ' e logo em seguida lançava ' Paral-Eyes ' tentando deixar Tartarek paralisado, logo em seguida usava o ' Gravel Grind ' e depois juntava peças de metal formando um escudo assim tentando me defender de todos os ataques possiveis

Ataques:
Ir para o topo Ir para baixo
Max Laurent
Codemaster
Codemaster
Max Laurent


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27
Localização : Dromo Hotteck

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 5:45 pm

Assim que começa a luta, enquanto ele aciona o mowercycle e vem em minha direção. uso o Magma Might, atacando-o e destruindo o equipamento dele. Quando ele usa o Terrantula Tackle, me concentro pra acessar as lembranças de tartarek para entrar em qualquer passagem secreta do castelo e fugir.

Caso dê certo:
Apareço atráz dele, onde não posso ver seus olhos nem ser paralisado e uso o Perplexing Heat, com isso, sua sabedoria fica em 0. Se der errado, e/ou ele ainda viver uso o Heptagon Hail.

Caso não consiga entrar na passagem secreta do castelo pra fugir do Terrantula Tackle:
Entro pra dentro do casco e me defendo fisicamente (Aí você usa a fórmula Coragem / 5 e subtrai o dano disso). Quando percebo que ele usa o Gravel Grind, entro novamente no casco e após o ataque, me levanto, procuro-o e uso o plasmarrow seguido do Heptagon Hail

Ataques:
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Salvatore

Arthur Salvatore


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 109

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 6:21 pm

Maglax sai correndo em seu Mowercycle assim que ve Tartarek,Maglax é surpreendido por um Magma Might que destroi seu Battle Gear,Tartarek tenta se lembrar de uma passagem mas antes de entrar é atingido Terrantula Tackle Tartarek amenisa o dano entrando em seu casco e se livrando do dano, mas tartarek acaba recebendo o Paral-Eyes e pelo dano nao consegue entrar no casco e recebe o Gravel Grind.Tartarek revida com o Plasmarrow e Heptagon Hail destruindo Maglax, e os 2 voltão para chaotic.




HP's:



Voz eletronica:Joker Boy Mova suas criaturas!


Ir para o topo Ir para baixo
Christopher

Christopher


Mensagens : 229
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 33
Localização : Chaotic/Perim/Drome

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 7:07 pm

Via que era surpreendido logo no começo e já voltava a Chaotic assim ouvindo uma voz para mover minha Cartas, então olhava para o Codemaster e assim para o meu baralho movendo Quadore para a linha de Frente e Bodal para a linha do meio

- Isso foi muito rápdio!! - Falava Joker meio que assustado.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Salvatore

Arthur Salvatore


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 109

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 7:17 pm

Voz eletronica: Girando o Seletor de locais
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 7:17 pm

O membro 'Arthur Salvatore' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Local' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticseason.forumeiros.com
Arthur Salvatore

Arthur Salvatore


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 109

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 7:18 pm

Voz Eletronica:Najarin's Castle,Codemaster escolha sua criatura de ataque e o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Laurent
Codemaster
Codemaster
Max Laurent


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27
Localização : Dromo Hotteck

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 7:24 pm

-Isso foi só para testar seu nível, agora que vou começar a jogar. Uma dica: Não esqueça de táticas de defesa!
Então olho para o painel após as mudanças de Jokerboy
-Heptadd x Gespedan no Castelo do Najarin! Vamos para Chaotic!
*Toco na imagem e me transformo em Heptadd*
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Salvatore

Arthur Salvatore


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 109

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 7:30 pm

Os dois se encontravam em um castelo bonito,grande com muitos anos ja construido.
Iniciativa:Contador de mugic
Quem Inicia: Os dois tem a mesma pontuação, mas o Codemaster inicia essa rodada.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Laurent
Codemaster
Codemaster
Max Laurent


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27
Localização : Dromo Hotteck

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 7:52 pm

Fico parado no local concentrando meus sentidos para encontra-lo. Caso ele venha até o local que estou, uso o Sink Scream, com isso eu zero todos os seus status. Então, ativo o equipamento Citadel Fragments que almenta 5 de poder, coragem, velocidade, sabedoria e energia pra cada elemento, (Como tenho 4 elementos, isso dá 4x5 = 20. Logo almenta 20 em cada status). E para finalizar uso Allmageddon para acabar com ele.

Caso o primeiro ataque falhe, não uso o equipamento e o uso novamente e depois o Allmageddon.

Caso ele use um equipamento e não seja atingido pelo primeiro ataque, não uso meu equipamento, e uso o Apoc-eclipse para destruir o equipamento e causar dano, então depois uso o Allmageddon para derrota-lo.

Caso ele não venha até mim, também não vou até ele e fico escondido em qualquer local do castelo esperando que ele apareça.

Caso nenhuma estratégia funcione e ele consiga me atacar com cartas de ataque, tento desviar. Se tentar me atacar fisicamente, o ataco com Sink Scream se ainda puder usar ataques, mas se não puder, apenas defendo com os braços.

Ataques:
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher

Christopher


Mensagens : 229
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 33
Localização : Chaotic/Perim/Drome

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 8:22 pm

Off: Vi que Arthur não contou com a Defesa que fiz com Maglax(Com os Metais), acho que Arthur não aceitou porque utilizei no Final, só quero saber se foi isso!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Salvatore

Arthur Salvatore


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 109

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 10:41 am

OFF: Você ja foi destruido antes de fazer o escudo
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher

Christopher


Mensagens : 229
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 33
Localização : Chaotic/Perim/Drome

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 11:58 am

Tocava em Gespedan e me transformava nele, em seguida via que estava no Local e então começava a correr em uma velocidade muito grande em seguida via que Heptadd estava parado e logo atacava, rapidamente usava minha velocidade e tentava desviar muito rapidamente, após usava o ataque ' Braveglint ' e em seguida corria para um lado e para o outro para me defender do ataque de Heptadd, em seguida usava o ' Massblick ' e logo em seguida via o tão poderoso ataque Allmagedon vindo em cima de min e assim corria para o lado atirando vários ' Power Pulse ' no Allmagedon e algumas vezes em Heptadd, logo em seguida ficava correndo em volta de Heptadd para tentar sufocar Heptadd e assim tentava desviar de todos os ataques possíveis.

Ataques:
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Salvatore

Arthur Salvatore


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 109

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 12:37 pm

Gespedan vai correndo até o Heptadd, O primeiro Sink Scream nao acerta seu devido alvo e Gespedan continua correndo e usa o Braveglint acerta Heptadd que ainda nao se mechia, mas Gespedan é surpreendido pelo segundo Sink Scream zerando seus pontos,Como não tem mais velocidade o Massblick nao causa nenhum dano ao Heptadd, o Allmagedon de Haptadd acerta o Gespedan causando-o danos ja que estava com os pontos zerados.

Obs.: Não aconteçe nada com o Power Pulse ja que nao tem power para dar danos (ou aliviar o dano do Allmagedon)



Heptadd:50-10=40
Gespedan:35-10=25

Agora quem ataca primeiro é o Joker Boy (Gespedan)
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher

Christopher


Mensagens : 229
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 33
Localização : Chaotic/Perim/Drome

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 1:37 pm

Via que estava com vantagem, porém aquilo não dizia nada, logo em seguida via que estava com os Atributos zerados e então usava o Mugic Fortíssimo, assim ficando grande e logo em seguida ia na direção de Heptadd e tentava pisar no mesmo em seguida usava ' Charge of the Brave ' assim tentado tirar um pouco de dano e logo em seguida usava o ' Prowl Strike ' e a partir de quando eu estiver diminuindo usava o ' Power Pulse para me proteger de ataques de Heptadd.

Ataques:
Ir para o topo Ir para baixo
Max Laurent
Codemaster
Codemaster
Max Laurent


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27
Localização : Dromo Hotteck

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 3:06 pm

Off.: Antes de continuar, Arthur fez um erro. O dano do allmagedon é 50 e não 10! Ele não calculou incorretamente... Eu ganhei...
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Salvatore

Arthur Salvatore


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 109

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 4:12 pm

OFF: Peço mil desculpas calculei errado mas eu vi meu erro e nao cometerei de novo!

Placar certo:

Heptadd:50-10=40
Gespedan:35-50=K.O

Ambos voltam para chaotic e está na vez de Joker Boy escolher a criatura de ataque e o Alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher

Christopher


Mensagens : 229
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 33
Localização : Chaotic/Perim/Drome

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 6:56 am

Via que Heptadd acabava com Gespedan então voltava para o Drome e ficava meio assustado só de olhar para o Codemaster, então mexia nas Criaturas(Bodal para Frente) e depois falava em voz alta e clara.

- Bodal ataca Tartarek! - Falava Joker que já girava o Seletor de Locais

Off: Não da pra Ganhar!! T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta de Codemaster x Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Codemaster x Jokerboy   Luta de Codemaster x Jokerboy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta de Codemaster x Jokerboy
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Luta de MajorLuis Vs Jokerboy
» Ordem de Luta
» [FICHA] JokerBoy
» Luta Douglas Terres X Mito Axall
» Jokerboy x Mito Axall

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Season :: Arena de Batalha (Dromos) :: Hottek Drome-
Ir para: