Chaotic Season
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zack Vs Arthur Salvatore

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Max Laurent
Codemaster
Codemaster
Max Laurent


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27
Localização : Dromo Hotteck

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 6:09 pm

Regras da Luta:

3 Criaturas
2 Equipamentos
2 Mugics
3 Locais

-------------
Zack posta primeiro suas cartas. Em seguida Arthur posta as suas. Então Zack roda o seletor de locais ou escolhe um local. Então seleciona uma de suas criaturas para atacar uma das criaturas de Arthur. E então eu postarei o resto das regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Roustbor

Zack Roustbor


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/02/2012

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 6:25 pm

Criaturas: Melke, Zhade e Ario
Equipamentos: Mowercicle e Skeletal Steed
Mugics: Song of Recovery e Minor Flourish
Locais: Overworld Embassy at Mipedian Oasis, Mipedian Dew Farm e Mipedian Oasis
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Salvatore

Arthur Salvatore


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 109

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 6:35 pm

Criaturas:
Cerbie
Banshor
H'earring

Equipamentos:
Dragon Pulse
Mowercycle

Mugic's:
Discord Of Disarming
Canon of casualty

Locais:
Skeletal Springs
Lava Pond
Underworld City
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Roustbor

Zack Roustbor


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/02/2012

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 6:47 pm

Melke ataca Cerbie no Overworld Embassy at Mipedian Oasis
Ir para o topo Ir para baixo
Max Laurent
Codemaster
Codemaster
Max Laurent


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27
Localização : Dromo Hotteck

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 6:54 pm

Vóz eletrônica: Melke vs Cerbie no Overworld Embassy at Mipedian Oasis, comecem a luta.

Off.: No Overworld Embassy at Mipedian Oasis, começa atacando a criatura com maior sabedoria. Nesse caso quem ataca primeiro é Melke (Zack).
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Roustbor

Zack Roustbor


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/02/2012

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 7:18 pm

Logo ao chegar em Perin a primeira coisa que faço é ficar invisível, já sabendo que isso me dava um dano extra sobre meu inimigo. Eu então fico apenas parado em um local observando onde ele poderia estar, ao encontra-lo tento não me mover muito, apenas lanço um Airsault contra a criatura tentando a jogar na direção do lago. Em seguida corro para o lado para não ser descoberto onde eu estava por causa do ultimo ataque, então assim que já estava distante da minha posição inicial uso Caustic Cascade, e como todo mipediam ganha o elemento água neste local, posso aplicar o seu dano máximo. Novamente começo a sair de meu local evitando pisar em possas para não ser descoberto, assi mque estou em posição favorável uso braveglint, dando 5 dano por causa do fisico e 20 por eu ter 60 em speed e Courage. Caso a criatura tente algo tomo máximo de distância possivel, sem desativar a ivisimbilidade.


Ataques:
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Salvatore

Arthur Salvatore


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 109

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 12:01 pm

Atento corro em diagonal e uso Alacritous Force em
uma linha horizontal,Para tentar faze-lo cair na agua, Sempre tomo
distancia em cada ataque lançado contra mim eu uso a origem do ataque
para atacar com Fearless Strike e uso em poucos intervalos o Ash Torrent
, sempre no foco dos ataques dele, sempre tomando distancia e cuidado
para nao cair na agua.



Ataques:
Ir para o topo Ir para baixo
Max Laurent
Codemaster
Codemaster
Max Laurent


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27
Localização : Dromo Hotteck

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 12:22 pm

Zack invisivel usa o Airsault e pega Arthur de surpresa, diminuindo sua energia em 15. Logo em seguida Arthur tenta contra-atacar com Alacritous Force revidando no local de origem, mas Zack invisivel já havia saido do local para não ser descoberto e o ataque é errado. Zack usa o caustic cascade e atinge Arthur novamente, mas então ARthur contra-ataca com o Fearless Strike na origem e atinge Zack. Zack revida com o braveglint mas Arthur vê o brilho e desvia a tempo. Então ele espera um pouco e usa o ash torrent mas erra o ataque.

Citação :

Melke:
Coragem: 50
Poder: 30
Sabedoria: 20
Velocidade: 65
Energia: 25
Citação :
Cerbie:
Coragem: 50
Poder: 95
Sabedoria: 25
Velocidade: 45
Energia: 15

Off.: Quem ataca agora é Arthur
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Salvatore

Arthur Salvatore


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 109

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 5:27 pm

Continuo com a boa percepção agora desta vez uso o faro para rastrear o Mipidian e uso Alacritous Force assim que farejo, quando ele tentar usar um ataque uso o Gravity Slam nele e por fim sempre atento de onde ele ataca e aonde seu cheiro esta uso Fear Fight, sempre atento para desviar dos ataques e nao cair na agua usando o faro e a visao para melhor desempenho.


Ataques:
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Roustbor

Zack Roustbor


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/02/2012

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 1:05 pm

Quando percebo que ele tentava me localizar com seu faro tiro minhas duas ombreiras jogando uma para cada lado, e já começando a correr para um lado oposto a elas, assim me cheiro ficaria espalhado em três pontos, pois minha roupa pelo tempo de uso já deveria ter "pegado" meu cheiro, assim ele iria atacar o sou primeiro ataque onde visse primeiro, e pelo reflexo de ver a ombreira, com certeza não seria eu. Aproveito esse tempo em que ele lança seu primeiro ataque e ataco ele com um caustic cascade. Quando ele usa o Gravity slam, lanço granite balls em sua direção, tentando o jogar na água. Logo em seguida uso o Dessiccate the Land para curar minha vida.

Ataque:
Ir para o topo Ir para baixo
Max Laurent
Codemaster
Codemaster
Max Laurent


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27
Localização : Dromo Hotteck

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 5:11 pm

Zack vê que cerbie começa a fareja-lo e tira suas ombreras, mas até ele ter percebido e tirado suas ombreiras para distração, Arthur o encontra e o ataca com Alacritous Force que o atinge. Então cerbie continua farejando. Zack o ataca com Caustic Cascade e Arthur vê onde estava Zack e o ataca com o Gravity Slam. Ambos ataques atingem e ambos são destruidos. A primeira luta termina em empate.

De volta ao dromo, ambos tinham um espaço vazio e podiam mover suas criaturas.

Off.: Postam se movem ou não suas criaturas. Após ambos postarem, Zack escolhe outras criaturas e outro local.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Salvatore

Arthur Salvatore


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 109

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 3:57 pm

Trago H'earring da defenciva (de atrás) e o ponho na linha de frente e espero meu oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Roustbor

Zack Roustbor


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/02/2012

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 1:23 pm

Coloco Zhade a linha de frente.
Zhade ataca H'earring no Oasis Mipediam
Ir para o topo Ir para baixo
Max Laurent
Codemaster
Codemaster
Max Laurent


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27
Localização : Dromo Hotteck

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 7:21 pm

Ambos chegam ao Mipedian Oasis. O local era humido apesar de estar no meio do deserto. Não fazia muito vento. As árvores altas tampavam o chão do sol o que fazia não ter grama. Um não consegue ver o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Roustbor

Zack Roustbor


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/02/2012

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 7:43 pm

Ao chegar já fico invisível, depois me deito na areai e rolo de um lado para o outro por alguns segundos para camuflar meu odor, não queria cometer o mesmo erro que antes. Tentava não fazer barulhos pois sabia que H'earring tinha uma ótima audição. Logo depois começava a o procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Salvatore

Arthur Salvatore


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 109

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 10:48 am

Tento escutar o mais perfeitamente possivel, tento ver pegadas ou qualquer rastro deixado por ele e uso o Gravity Slam em meu redor e tambem ao redor uso Danihailation.

[spoiler=Ataques]Zack Vs Arthur Salvatore 01Zack Vs Arthur Salvatore Gravity%2BSlam
Ir para o topo Ir para baixo
Max Laurent
Codemaster
Codemaster
Max Laurent


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27
Localização : Dromo Hotteck

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 6:36 pm

Zack disfarça seu cheiro e segue atráz de Arthur. Como zack estava sujo de grãos de areia, a sua "invisibilidade" não o ajudou muito, então Arthur o viu e usou o Graity Slam prendendo melke no chão. Então o Danihilation tira 10 de dano.

Citação :
Zhade:
Coragem: 65
Poder 60
Sabedoria: 40
Velocidade: 60
Energia: 30 -10 = 20

Citação :
H'earring:
Coragem: 70
Poder 30
Sabedoria: 55
Velocidade: 45
Energia: 50
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Salvatore

Arthur Salvatore


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 109

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 8:31 am

Uso o mugic Canon of Casualty ainda prendendo ele com Gravit Slam, e ataco com Eletric-Web.Sempre tomando cuidado e com muita atenção.

Zack Vs Arthur Salvatore Gravity%2BSlam
Zack Vs Arthur Salvatore Electro-web
Zack Vs Arthur Salvatore Images?q=tbn:ANd9GcQZ5s55P8WCgaO-6SC4vD6jjfJp6pJcoea8C4u5eCkxOonPCMIvjA&t=1
Ir para o topo Ir para baixo
Max Laurent
Codemaster
Codemaster
Max Laurent


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27
Localização : Dromo Hotteck

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 4:15 pm

Após 24 horas sem postar, Zack perde a batalha. O Vencedor é Arthus Salvatore que leva para casa uma vitória no Beta drome.
Ir para o topo Ir para baixo
Gear Solidy

Gear Solidy


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 33
Localização : submundo

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitimeSex maio 18, 2012 4:35 am

BOA LUTA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zack Vs Arthur Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Vs Arthur Salvatore   Zack Vs Arthur Salvatore Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zack Vs Arthur Salvatore
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Arthur
» Scans Arthur
» Scans de Zack
» Ficha de Zack Roustbor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Season :: Arena de Batalha (Dromos) :: Beta Drome-
Ir para: