Chaotic Season
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta de MajorLuis Vs Jokerboy

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Max Laurent
Codemaster
Codemaster
Max Laurent


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27
Localização : Dromo Hotteck

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Luta de MajorLuis Vs Jokerboy   Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 4:22 pm

Ambos estavam de lados opostos. O dromo por dentro tinha o formato de meio circulo onde o chão era a parte reta e o teto a redonda. Um painel eletronico surge na frente de cada um. Então uma vóz eletrônica diz:
Vóz: Garotos, escolham suas cartas. 1 criatura e se a mesma tiver contadores de mugic coloque um mugic no minimo. 1 Equipamento para a criatura e 10 possíveis locais.
Ir para o topo Ir para baixo
MajorLuis
Admin
MajorLuis


Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de MajorLuis Vs Jokerboy   Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 5:14 pm

Andava ate o painel e pensava

" Certo ele nao pode ver minhas cartas "

Logo escolho meu Arbeid e um mugic Lied des Fokus com o equipamento de batalha Torwegg e todas os locais que tinham que fazia exactamente 10
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher

Christopher


Mensagens : 229
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 33
Localização : Chaotic/Perim/Drome

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de MajorLuis Vs Jokerboy   Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 6:45 pm

Chegava um Pouco Atrasado e via que meu Adversário estava um Pouco Zangado Comigo e então Começa a Selecionar minhas Cartas..

" Vou colocar Rellim com o Mowercycle.. E o Mugic Song of Focus.. E os Locais, Deixo ver!! "

Começava a Roda o Seletor e via que Tinha Exatamente 10 Locais.. Então Colocava os 10.. Após Terminar de Selecionar as Cartas.. Fechava meu Baralho e Falava..

- Está Pronto - Falava Joker com muita Frieza!!
Ir para o topo Ir para baixo
Max Laurent
Codemaster
Codemaster
Max Laurent


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27
Localização : Dromo Hotteck

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de MajorLuis Vs Jokerboy   Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 6:54 pm

Os Locais ficaram na seguinte ordem:

1-The Passage (Underworld)
2-Kiru City
3-Kiru City
4-Kiru City
5-Pillar Mount
6-Underworld Kollosseum
7-Floresta da Vida
8-Floresta da Vida
9-Forest of Life During Aichlyys
10-Kiru City Tunnels
11-Door of Deepmines
12-Kiru City
13-Kiru City
14-Broken Edge
15-Cordac Falls
16-Forest of Life
17-Forest of Life
18-Forest of Life
19-Vidav's Refectorium
20-Crystal Cave

O Local escolhido foi o de número:
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de MajorLuis Vs Jokerboy   Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 6:54 pm

O membro 'Max Laurent' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Local' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticseason.forumeiros.com
Max Laurent
Codemaster
Codemaster
Max Laurent


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27
Localização : Dromo Hotteck

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de MajorLuis Vs Jokerboy   Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 6:59 pm

Luta de MajorLuis Vs Jokerboy 665

Jokerboy começa atacando.



-------------------////-------------------////-------------------

Como postar:

1º - Saiba que começam no mesmo local mas distantes um dos outros. A principio vocês devem se encontrar.
2º - O máximo que se pode fazer são 3 ataques. Ataques de arma também contam como ataques. Mugics não contam.
3º - Esepecifíque quando vai usar armas, mugics e habilidade da criatura.

O post:

O post deve ser como uma história onde você é o personagem. Escreva suas ações o mais detalhadamente possível, em ordem que os fatos acontecem. Se quiser pode-se criar várias estratégias em um mesmo post mas que isso fique bem claro. Bem vindos a Chaotic.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher

Christopher


Mensagens : 229
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 33
Localização : Chaotic/Perim/Drome

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de MajorLuis Vs Jokerboy   Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 7:04 pm

Via que o Local no qual Íamos Batalhar era o " Broken Edge " e então vejo que eu Começo Atacando.. Então Coloco minha mão Sobre a Imagem de Rellim e me Transformo no Mesmo e vejo que meu Adversário faz o mesmo.. Depois de Alguns Segundos vejo que Estava no Local Selecionado.. Então Ativo meu Mowercycle e vou atras do meu Oponente.. Quando o Achava ia na Direção Dele e usava o " Rustoxic " e assim Pretendo deixa - lo Imóvel em Seguida Ataco com uma Rajada de " Torrente of Flame "

Cartas:
Ir para o topo Ir para baixo
MajorLuis
Admin
MajorLuis


Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de MajorLuis Vs Jokerboy   Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 4:10 pm

Chegava no local vejo que era um local totalmente desconhecido para mim entao logo vou andando procurando o inimigo e nao sabia exactamente como fazer mas me lembro que Arbeid poderia conheçer o local entao tento me guiar pelo seu espiritopara achar possiveis locais de onde o inimigo poderia estar logoquando o encontro eu uso

Spoiler:


Off: RipTide para se proteguer do Rustoxic
Ir para o topo Ir para baixo
Max Laurent
Codemaster
Codemaster
Max Laurent


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27
Localização : Dromo Hotteck

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de MajorLuis Vs Jokerboy   Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 4:21 pm

Joker encontra Luis primeiro pois estava mais rápido em seu mowercycle. Os primeiros ataques se colidem e se anulam enquanto ambos os segundos ataques atingem os alvos.

Relim: 50
Arbeid: 25

Off.: Agora quem posta primeiro é Luis.
Ir para o topo Ir para baixo
MajorLuis
Admin
MajorLuis


Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de MajorLuis Vs Jokerboy   Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 5:05 pm

Via que nao estava indo muito bem entao decido usar meu equipamento de batalha logo atirando com meu Torwegg 2 vezes seguindo de um ataque

" Nao posso perder a 1 batalha "

Spoiler:

Off: como minha criatura tem 2 mugics eu suprimo um e isso almenta em +5 o dano domeu ataque no JokerBoy
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher

Christopher


Mensagens : 229
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 33
Localização : Chaotic/Perim/Drome

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de MajorLuis Vs Jokerboy   Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 5:09 pm

Off: Desculpa.. Porém a Batalha já Terminou e o Vencedor fui eu! Já se Passaram 24 Horas desde o Ultimo Post que foi no as 6 e 21 no qual Max dizia quem iria Atacar.. E outra Coisa Torwegg não se Atira, Utiliza o Torwegg para voar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Max Laurent
Codemaster
Codemaster
Max Laurent


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27
Localização : Dromo Hotteck

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de MajorLuis Vs Jokerboy   Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 5:17 pm

Off.: Joker está certo.

JOKERBOY É O VENCEDOR DA BATALHA


Com isso Jokerboy embolssa 100 CC's de MajorLuis. Se joker conseguir mais 6 vitórias nesse dromo ele pode desafiar o Codemaster.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher

Christopher


Mensagens : 229
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 33
Localização : Chaotic/Perim/Drome

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de MajorLuis Vs Jokerboy   Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 5:26 pm

Depois de uma dia Passado e nada de Luis me atacar vejo que eu Volto para o drome e escuto uma voz que dizia - JOKERBOY É O VENCEDOR DA BATALHA - Ficava um tanto feliz no momento e olhava para Luis assim dizendo - É.. Falha sua rapaz, porém foi uma bela luta no Inicio! - Falava Joker com um tom Irônico, depois da Batalha terminada voltava a ir para Chaotic em busca de Scans.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de MajorLuis Vs Jokerboy   Luta de MajorLuis Vs Jokerboy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta de MajorLuis Vs Jokerboy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta de Codemaster x Jokerboy
» Ficha de MajorLuis
» Ordem de Luta
» [FICHA] JokerBoy
» Luta Douglas Terres X Mito Axall

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Season :: Arena de Batalha (Dromos) :: Hottek Drome-
Ir para: