Chaotic Season
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras de Postagens

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 168
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Locais:

Regras de Postagens Empty
MensagemAssunto: Regras de Postagens   Regras de Postagens Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 10:07 am

Seguem abaixo as regras de postagem


1- SIMBOLOS DE COMUNICAÇÃO

Pra que fique fácil de entender o que quer dizer, use os seguintes simbolos:

- (Travessão), quando for falar
* (Asterisco), para ação
" (Aspas), para pensamento.

Citação :
Exemplo:
*Assim que vejo Maxxor pego meu scan*
-Ei Maxxor, posso fazer um scan seu?
"Tomara que ele deixe"

É válido a colocação de cores, que pode ser de escolha do jogador. Desde que siga os padrões.

2 - COMPLEXIDADE DOS POSTS

Não faça posts simples como:
*Saio andando pela floresta procurando algo*
Tente ser mais especifico e dar mais detalhes no seu post. Assim o jogo fica mais legal e é bem mais fácil do postador entender o que você quer dizer. Tente fazer algo como:
*Assim que me teletransporto para a floresta sinto o ar úmido entrando pelo meu nariz. Então olho para as árvores e vejo figuras assustadoras e começo a sentir medo, mas então me lembro que vim até aqui para fazer scans e então começo a andar procurando por uma criatura ou até chegar em outro local.*

3 - ERROS DE PORTUGUES

Erros de portugues seram tolerados até certo ponto. Se for ilegível ou idiota o admin deve corrigir e se o erro continuar por até 3 posts após a correção, o jogador passa a ter no máximo 3 posts por semana. Até que 6 posts estejam em condições legiveis e então o post fica livre.

Por enquanto é só isso. Qualquer mudança será noticiada no Cyber News.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticseason.forumeiros.com
 
Regras de Postagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Season :: Principal :: Regras-
Ir para: